sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Voar



Voar é  importante!

Aprender a voar, 

buscando seus limites, 

mais importante ainda...

mesmo que para isso tenhamos que pagar um preço...

Quando vemos a importância de voar,

descobrimos que o tédio, o medo e a ira 

são as razões que levam a vida a se tornar curta.

Assim, 

voando, 

sem as preocupações 

a perturbar o pensamento, 

vive-se uma vida longa e feliz.

Voe,

 viva, 

descubra seus limites...

O ontem passou...

o amanhã, talvez não chegue...

Você tem o hoje,

o agora para  voar e ser feliz.

E nascemos para sermos felizes!


Cláudia Marques
12/04/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário