domingo, 27 de janeiro de 2013

Julgamentos




Não julgo ser melhor ou pior...

Sei que sou apenas eu...

pessoa...

      humana...

            viva...

e acerto ou erro,

Não julga-me por isso,

pois sou igual a ti,

e não somos juízes

de nossa infinita 

falta de sabedoria.

Dá-me a mão...



Cresça comigo,

Ampara-me o quanto puderes,

que eu também assim o farei.

Mas,

não aponta-me os erros

porque se você os vê,

é porque já erraste também!


Cláudia Marques
03/05/06


Nenhum comentário:

Postar um comentário