segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Menino Grande





Menino que cresceu na altura, mas que tem 

Em seu coração a bondade de uma criança e

Nesse sorriso a doçura cândida de um anjo...

Irtervalo da tristeza, explendor da alegria...

No lugar de reclamações, palavras de ânimo e reconforto.

Onde estava escondido, querubim de asas brilhantes?

Garoto,anjo,amigo... felicidade estampada no rosto.

Risco de luz em meio à noite escura,

A paz que tranqüiliza o mais desesperado coração.

Nunca deixe de sorrir... nunca deixe de sonhar... Nunca

Deixe a luz de seus olhos se apagar, pois que a

Esperança do mundo se encerra no brilho do teu olhar.


Cláudia Marques
 07/05/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário