segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Deixa-me



Faze de mim , alegria

Pega-me em teu colo,

Leve-me a sonhar

Deixa-me ser menina,

Nesse sonho, viajar.


Mostra-me os segredos

Dos planetas, estrelas

Permita-me brincar

Faz de mim bailarina

Entre galáxias, dançar.


Talvez eu não conheça a vida,

Talvez eu não conheça o mundo,

Tampouco a alegria

Ou o amor mais profundo...


Mas mesmo assim

Deixa-me...

Deixa-me estar em seu ombro,

Adormecer em seus braços,

Deixa-me experimentar o gosto

Do seu beijo ardente.

Deixa-me ser tua menina...

Leva-me ao céu...

Deixa-me sonhar acordada

Fitando os olhos teus...

Deixa-me fazer-te feliz

Querido sonho meu! 


Cláudia Marques
15/05/06


Nenhum comentário:

Postar um comentário