sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que se sente



Às vezes buscamos alguém que compartilhe conosco a vida.

Todas as alegrias e tristeza...

Todas as vitórias e derrotas...

Todos os gostos, ideais, sonhos...

Mas as pessoas estão tão centradas em seu próprio EGO

que não compreendem os problemas das outras.

Como medir a tristeza do outro?

Como medir a dor do outro?

Somos tão diferentes...

Sentimos tão diferentemente...

que o que pode parecer pra mim um probleminha

para o outro é um problemão sem solução...

Pensemos no amor, na caridade, na bondade...

Nunca tentemos comparar pessoas, problemas, situações,

pois somos únicos, incomparáveis...

inegavelmente feitos em uma forma única, repleta de 

sentimentos e emoções totalmente diferenciados.

Não julgue...

Ajude...

Se não for capaz de ajudar...

Simplesmente ouça, ampare...

Mas não critique, não recrimine...

Pois a tristeza é única para cada ser humano

e cada individualidade sabe o  que sente

e o que é capaz de fazer 

quando se encontra assim.

Cláudia Marques
10/04/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário