Poetizando a vida
domingo, 14 de julho de 2013
Mar
Doce acalanto
Das ondas
Que vão
E vem...
Magnífico encanto
Da brisa
Que sopra
Meu rosto...
Enfadonho canto
Da água
Que bate
às pedras.
Infinito pranto
Dos olhos meus
Que ainda
Não viram
Os teus...
Pode?
Pode um sonho
Deixar de ser sonho
Se o que eu sonho
É ter você em meus sonhos?
Pode a vida
Deixar de a vida
Se minha vida
Não estiver unida à sua vida?
Pode a feliicidade
Não se chamar felicidade
Quando a minha felicidade
É ver a sua felicidade?
Tanto sonho
Tanta vida
Tanta felicidade
Se eu conseguir
Transformar o sonho
Em vida
e ter você
a meu lado
A felicidade
brilhará
em nossos olhos, enfim!
Um dia
Um dia sonhei
Pés na areia
Corpo ao mar
Suave brisa
Envolvendo meus pensamentos...
Nessa magia
Surgiria você...
Olhos nos olhos,
mão na mão,
boca na boca...
E assim
Viajo
pelo infinito
azul do céu...
Onde os sonhos tornam-se reais...
Onde não existem mortais...
Apenas sonhos,
nada mais...
Um dia
sei que surgirá
do nada,
E me levará num repente,
a um encantado mundo de fada,
Pra sonhar eternamente!
Um dia...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)