sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Talvez um dia

Talvez um dia



Minha cama vazia,

Meu coração solitário,

Minha alma chora...




                                                                                                                                                                         

Por que solidão?

Por que perseguição?

Que vida triste a minha...




Tanta gente ao redor,

e tão sozinha!

Sempre foi assim...

Cercada de pessoas e solitária!




Por que sou diferente?

Não posso ser igual?

Por que busco o impossível?

Só quero ser feliz, afinal.





Mas apesar de tudo

Ainda me restam os sonhos...

Uma esperança doída,

De que talvez um dia

possa ser feliz

nessa vida!





2 comentários:

  1. Gostei do Blog! Visite o meu também, abraços e sucesso!
    http://arteepoesia.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog! Visite o meu também, abraços e sucesso!
    http://arteepoesia.com/

    ResponderExcluir